25.9.09

de-graus

Eu não sabia o que era stress... Possivelmente no futuro me direi a mesma frase; Esse subir incansável de escadas todas as manhãs não favorece para o relaxamento. Sentimos a dificuldade em se estar morando só, estudando só... Nesse - sempre - seguimento. 'Tô precisando de facilidade em certos aspectos da minha vida. Nunca pedi tanto no começo de algo para chegar logo o fim. Pois!
Sobretudo imagino que após o fim a dificuldade aumentará. A vida da gente é feita de caminhos muito longos e cansativos. Por isso, sem pensar muito, às vezes aceitamos um elevador; um empurrão para cima... O ruim são os empurrões para baixo; como elevador. Para baixo eu prefiro as escadas.
É como aquela história no Míope, dos vilões... Fazemos coisas que vão nos favorecer sem muito pensar nas consequências que refletirão nos outros.




20.9.09

Alheio

"...tomar um tom azul e fosforescente, ampliar-se, formando um quadro imenso,
... Para que vive inventando essas desgraças, essas tristezas?
... O resto do sonho foi uma confusão que não consigo recompor; mas pela manhã, ..."




O alto poder de busca do google.
Palavras-chave: azul sono desgraça

9.9.09

shiii!!

"...e a esperança de conversar acaba logo que volto pela tarde. Nunca pensei que isso me faria tanta falta. O ápice que consigo é '-Um real de pão!'; '-E aí!'; '-Boa tarde!'. A noite sem crédito passo num silêncio sepulcal. Sinto saudade das conversas alheias, das prosas chatas, dos risos de piadas nem tão engraçadas. Eu não riu mais com alguém do lado. Qualquer coisa hoje é o máximo. Fico só. E isso não é tão ruim... O_o"



8.9.09

Piscar - 02


"Tu me esconde em teus encantos
me perco nos teus cantos
e te faço a melhor das melodias
Eu apenas te amo
e espero que seja assim, sempre."

PS: [momentos de vergonha]