Conviver requer uma ordem de fatores a serem seguidos. Não é apenas chegar, se estabelecer e finish. Em absoluta observação pude constatar que quanto mais intimidade se tem se chega a um encruzilhada: a parte boa é porque não precisa ter vergonha em determinadas situações; a parte ruim é que essa intimidade deixa em aberto para qualquer tipo de discurso e afins. Entretanto, a última frase só ocorre quando o bom senso está defeituoso.
-
Conviver deveria ser fácil e puramente gostoso. As pessoas deveriam respeitar o espaço do outro, ser organizado, cuidadoso, carinhoso... But insistem em serem desagradáveis. Pergunto: porque isso “oh” Grande? Respondo: porque sim... Sempre foram, e serão. É inato do ser humano ter esse tipo de face em miscelânea com outras tanto.
-
Passei alguns dias longe de estar sozinho e foi bom... Ruim... E assim assim. Por todos esses motivos já citados e por alguns que envolvem mais aproximação e troca de afeto e amor. Em resumo de um mês e pouco, concluo que hoje estou preparado para viver só e apenas amar a distância, não sentindo o peso da convivência.
Por isso que insisto e repito: meu coração voa, amor.
ResponderExcluirviver é uma arte dificil, conviver então...
ResponderExcluir