30.11.08

Passou 3º ano?

Parece triste... E na verdade poderá ser. Despido-me de um monte de coisa e de um monte de gente. Não! Não paro de estudar agora. Tenho o 4º ano pela frente... E é esse o meu medo. Dou tchau para as matérias mais exatas (não só exata)... Biologia, Química, Física etc. Assustador isso não?! Gostar disso... Prefiro-as. Melhor do que Metodologias... Não sei o que faço no Magistério. Digo adeus também para a turma que sempre convivi. Mesmo estudando alguns anos em sala distante. O 3º ano B... O que tinha LêH, Kal e companhia. Com quem eu ficava no intervalo... Chato. Sobretudo espero uma surpresa ano que vem. Vou retirar esse pensamento pessimista que estou agora. Que venha o “Nos ensine a ensinar”. Aff!

Não se assuste com as fotos... Difícil?








Em ordem: Tio Lilo (Educação Física); Tinão (Filosofia, Psicologia e Sociologia); L Tone (Metodologia da História e Antropologia); Ane Maloqueira (Metodologia da Alfabetização e da Matemática); Dino Cabelo aerodinâmico (Matemática); Tia Sil (LPLB); Tio Liu Xibungo (Química e Física); Dan (Biologia).


E aqui encontra-se a turma que costumo atentar e ser atentado. Faltou Papito e Truta... rsrsrs
E é isso...
Chato, não?!

Um comentário: