15.1.09

Verão, rotina e as porras

Ultimamente o ar ficou um pouco mais denso. Não sei bem o motivo que causou isso. O clima sim continua o mesmo de outrora. Não é o verão dos sonhos, mas sobrevivo com uma porção pequena de felicidade que não sei de onde emana. Tudo me corre rápido – demais – e não tenho tempo suficiente para preencher todas as lacunas de minhas ideias ou colocá-las em prática, o que seria o mais importante. Não sendo terminadas não passam de ideias... Deve ser.
Não ‘tô com os pés em areias ou em águas frias (estranho para a época). E digo que queria sim... Aqui não passo de sofás esquentados, chuveiros e TV’s. Nem tenho expectativas para dormir, sei que amanhã será uma cópia. Vai ver um besouro mude de posição ou o clipe da hora fique noutra colocação. Quem sabe?
Apenas gostei:
.
.
A Rotina
.
A idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O início é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho é o oposto
.
A rotina do jornal é o fato
A celebridade é a rotina do boato
A rotina da mão é o toque
A rotina da garganta é rock
.
O coração é rotina da batida
A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele é o arrepio
.
A rotina do perfume é a lembrança
O pé é a rotina da dança
Julieta é a rotina do queijo
A rotina da boca é o desejo
.
A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza
Toda rotina tem sua beleza
.
Do comercial da Natura
.
Releve.

9 comentários:

  1. rapaz.. na epoca meu primo tava sim, um pouco..=x
    kkkkkkk


    =*

    ah! ta massa o texto.
    bem q qd eu comecei a ler vim q tinha visto isso em algum lugar ja.
    huuuu

    eh mt massa! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. oun vien.. como tu conseguiu deixar teu blog grandaum assim?
    tipo.. sem ficar só no meio da pagina

    ResponderExcluir
  3. Anges: Sei lá... É o modelo que escolhi... Lá no layout.
    Acho que só isso...

    Deve ser!

    BEijoO.

    ResponderExcluir
  4. Guga faz revolução no blog...
    Gabie quer copiar...
    Guga faz copia do comercial da natura...
    Magno Faz copia da copia de guga...
    [Em breve...]

    ResponderExcluir
  5. Bem nada se cria tudo se copia, nada se perde tudo se transforma.....
    rsrsr
    parabéns pelo texto

    ha, valew pelo comentário lah no Desobedeça....

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. meu comentário deveria ser extremamente repetitivo e monótono??


    ...

    ResponderExcluir