9.2.09

...respire ¬03









...enquanto o toque me envolve e essa voz melosa como se sussurrasse ao meu ouvido, deixo-me estar em qualquer lugar que queiram por mim. Agora depois de barradas e barreiras, quase morto sinto que estou no céu. Se o céu tiver todas essas formosuras que me rodeiam. Deve ser... Devo encontrar Deus numa próxima esquina, por de trás de uma porta bem trabalhada, sentado na sua poltrona e também rodeado de formosuras... Ah! Formosuras. Com todos esses sentimentos a flor da pele, transmitindo através do toque essa sensação gostosa de viver. De descarregar toda a energia e pedir afagos para poder recarregar. E a rotina seguindo exatamente com a batida da música, feliz! Ah! Formosuras... Que estão em todas as partes, como veio no início, sem proteção, sem vergonha de ser. De estar e me tocar, assim como toca os meus queridos. São belas essas criaturas que me carregam e não me solta jamais... E mais belo ainda é poder ver o brilho em seus olhos, a felicidade que eu também lhe aplico, o gozo que as fazem sorrir.
Foto de José d'Almeida e Maria Flores

2 comentários: