29.7.10

Tua viagem

"E não parecia outra coisa, senão saudade. Já passava das dez e eu aqui, pensando no que fazer, com direito de manter um silêncio não tão frequente! Mas a saudade não me doia, pelo contrário, fazia meu corpo pedir pra estar e em tão perfeito conforto que acharia triste quando isso acabasse.
Talvez seja essa uma fórmula para se amar. O não ver na rotina, o esperar para saborear! A sensação dá possível perda! A sensação de necessidade da sua existência...
E quando me perguntam se eu amo, eu respondo: sim! E provavelmente de uma forma que deveriam amar para mantê-lo por longas datas!"
-
Hoje acho isso. E estou bem comigo.

Um comentário:

  1. você ta sendo romântico demais...
    E eu até ofereci ajuda
    mas quando vi voce estendendo as roupas no varal
    com tanta alegria...
    eu deixei voce em paz!

    ResponderExcluir