1.7.11

perdendo

".o problema das coisas não é dinheiro. pra mim, agora, é tempo. não o tempo imediato das coisas, como tenho que fazer isso já mas são tantos 'issos' que não sei por onde começar, daí meu dia deveria ter mais do que vinte e quatro horas. digo do tempo que passamos aqui na terra, do tempo que nos é concedido pelo nosso bom corpo e ambiente. é desse que quero tratar, é desse que fico imaginando tais coisas, é desse que eu quero pedir para alguém que o me dê, sem nada em troca. 
'estava eu lendo uns livros da biblioteca particular e imaginei o quão nós homens somos poucos. e queremos ser tanto. critiquei no momento meus desejos que batem aqui no peito, e ainda mais na cabeça. pensei em como deveria me colocar no eixo das coisas - se é que existe um - e só fiz isso até então. agora continuo pensando em organização, tarefas, cumprimento, mudança, mudança, em como escrever, enfim... agora me dou o luxo de perder tempo. por que agora escolhi fazer outra que fuja da rotina. e esse que também me aflige.
'a rotina...

Um comentário:

  1. E diante de tudo isso, sempre há mais algumas coisas para se perder, ou perder-se.

    Ainda não decidi.

    ResponderExcluir