25.11.08

Conto 969, último da penúltima parte:

...
As reticências cortavam a briga ao meio que acabara de acontecer. Ele não restava nada, ela mordiscava os lábios... Salientava em mente o que poderia estar acontecendo, em vez de toda aquela briga mesquinha. E pensava. Pensava nas impuras posições que lhe ocorriam e era gostoso. Mas perguntava-se: "-O que faço pra essa situação mudar?"
.
Parecia que ambos se excitavam naquela briga tola. Ela se lembrava do camasutra, qual seria a melhor...? E se ela o calasse com um beijo e depois despisse seu corpo por inteiro... Assim saciavam-se. Seria melhor assim? A roupa dele já estava por quase toda rasgada. Seu vestido cortado transversalmente... Ela o olhou de um jeito inocente. Ele ainda com o rosto vermelho devido aos tapas alheios não esperou muito... Pareciam canibais, canibais de si mesmos... Não havia acontecido nada até então. Mas eles queriam. Respirou enfim, de tanto o ouvir resmungar... Ela rasgou o vestido assim tão vorazmente. Ele já estava no chão, largado! Ela se aproximou e sentou no seu colo. Sentiu o volume em suas calças... Pensou nos arranhões, mas a partir daí não pensou mais. Entregou-se. Pernas por entre pernas, e algo a mais no meio... Tudo que havia pensado era real, ele já estava excitado, logo logo seu pênis ficou ereto e nele começou a se inserir, a sua vagina parecia estar molhada, já sentia um no outro. Apareceram os ditos arranhões na costa forte. Ele já a levantara no colo e partia para o sofá... Seus gritos espalhavam-se por toda a casa. Pedia para que parasse, mas a vontade que ele estava malmente o deixava escutar. Ela sofria. Ele era egoísta... Gozava. Ela não. Apenas sofria, mas gostava. E por sofrer de tanta dor, segurava nas costas dele mais e mais. Animal racional, era ela. Gostava. Lambia, mordia, não gozava. Ele suspirava, mordia, cheirava, gozava.
.
A madrugada passou e eles no incansável ato. Chegou ao ponto dele pedir menos. Eles deitaram-se na cama. Ele perguntou: “-Gozou?”
.
Ela em prantos, mas num gozo desconhecido. Riu e perguntou: “-Gozou?”
.
“-Você 'tá falando da qual parte?” - ri - Ele pensa na melhor forma de concluir aquela situação... Pega uma rosa da que tentou usar pra pedir perdão e encosta em seu corpo... Ela querendo mais, mas disfarça e lança a mão pra apanhar a rosa... Mas seu corpo pede mais, seus lábios se contraem. Ele percebe seu desejo... Pensa em maltratar... E faz. Coloca a rosa no seu umbigo e anda direto para o banheiro... Ela estranha. Ri da cena ridícula dele... Mas segue-o. Ele estranha. Ri de como a convenceu depois do terrível papel... Besta, ela pensa... Mas vai com ele... Abre a porta devagar e o olha desejando-o.
.
E no tempo que não é suficiente ele reticência sua transa.
.
Agora ela parece se deliciar mais. Sente-se mais leve. Mais gritante, para o deliciar dele. Que enlouquece com os gritos dela. E ela alvoroça. Parece bailar ao redor do pênis dele. Ele a encosta no boxe e a come com força. No seu ouvido a chama de cachorra e ela só consegue gritar... Grita muito forte, e goza muito... Totalmente cachorra... Já sente a língua dele nos seus seios... E a dela vai aos peitos dele... Delicia cada vez mais. Ele desce pelo seu corpo e encosta seus lábios na sua vagina... Morde, lambe, e sente o gozo em contato com seus lábios. Ela grita mais e mais... Agora lentamente, como se realmente volta-se a si. Sentisse os dois e o amor deles revigorando. Ele a vira de costa e penetra seu pênis... Ela grita ainda mais... Ele a puxa pelo cabelo trazendo sua cabeça para perto dos seus lábios... Movimenta-se e sente a água caindo do chuveiro... Ele a cada instante penetra mais... Ela chora mais e mais...mais enlaça-se no corpo dele... Dois selvagens... Lutando contra si mesmo ela goza, ele também... Ela chora ele rir. Ele senta no chão, ela encosta sua cabeça no seu ombro. Exaustos molham-se, lavam-se e entram... Era inesquecível, ainda ali e ela não parava de lembrar. Agora viris, tinha outros olhos ambos... Ela dirigiu-se a ele. E só no olhar ele compreendeu todo o sentimento que ela derramava. Ele a abraçou... Entrelaçaram-se os braços e ficaram ali até o horário dela partir.

*OBS: Texto feito na madrugada qualquer por Augusto e Thaís.
*OBS²:Não tínhamos nada pra fazer a não ser conversar pela net.
*OBS³:Tem mais putaria (transa) do que tudo (perdão por isso...)

5 comentários:

  1. Um tanto quanto esplicito demais
    legal
    tipo
    proibido para menores de 38 anos
    rs
    só não consegui entender isso:
    "Ele a vira de costa e penetra seu pênis... "
    !?

    ResponderExcluir
  2. Cara, tu não imaginas?!
    Ponha tua cabeça pra endoidar... rsrsrsrsrsrs

    [...]

    ResponderExcluir
  3. federal ai agora..

    Guga ensinando a Rafa.

    huhu

    para menores de 18.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!
    Cadê o pessoal da sensura do blogspot que não estão vendo uma coisa dessas!!??

    ResponderExcluir