26.11.10

e-mails trocados de um mesmo mundo

Caro amigo,
     soube que passas por dificuldades sociais. Essa missão da segurança nacional é positiva, busca a apreensão de bandidos e afins. Imagino o desconforto que deve habitar seu bairro. Questiono-me se a população está de acordo com essa "invasão". Daqui torço para que tudo dê certo e que possamos viver num país mais seguro. Só assim vamos observar projetos eficientes do goveno serem implantados aí.
Estou bem, além de preocupado com essa situação. Posso ver pela TV o que lhe acontece. É bárbaro!
Abraços.
Att, Sr. Classe Alta.


Amigo,
     agradeço sua preocupação, mas ela agora não me serve de nada. Minha comunidade não dorme, não come, não anda e agora, também não respira. Pode ser positivo e espero que seja. Mas nossas ruas parecem um abatedouro. Minhas crianças, que nunca brincaramm na água e sim no esgoto, agora pisam e pulam no sangue. Porque tenho que me preocupar com a União se o inferno é aqui no morro? Seu país não é o mesmo que o meu. Eu torço pra que possamos sobreviver depois (até) que isso acabar, seja como for.
Não estou bem. E, a partir de agora, dificilmente estarei. Vejo pela brecha da janela o que realmente acontece! Não é bárbaro!!! É o nosso fim... Não o começo.
Despeço-me.
Att, Sr. Classe Miserável

6 comentários:

  1. vc tá acreditando
    kkkkkkkkk
    isso td é o José Padilha Filmando
    Tropa de Elite 3
    ..........

    ResponderExcluir
  2. Brinkderas a parte
    é um momento
    tomará q tenha sido o melhor
    e q a respostas social e politica sejam condizentes com as espectativas

    ResponderExcluir
  3. Rpz...isso aí é tudo culpa desses tropa de elite aí...sei lá o que eu to falando...eu sei é que isso ai vai passar! eu acho...neh

    ResponderExcluir
  4. Eu fico impressionada como vc entende.
    -haha


    __
    Nem me fale viu.
    É falta de noção prática. hushua

    ResponderExcluir