21.11.10

HP7 - Parte 1

Então... Lá fui eu experimentar o cinema de IOS. Desculpa a todos ilheenses, mas aquilo lá parecia mais uma sala de televisão com um Datashow projetando uma película, que por sinal estava – parecendo – meio antiguinha com tantos problemas de corte, cor e focalização. Mas como disse meu caro amigo entendedor de cinemas e também ilheense: “-Não reclama muito porque é o que tem para hoje!”. Verdade... Enfim, vamos ao filme.

Ele realmente é muito bom, todavia não é o melhor da série. Acredito que para quem não acompanha a saga de Potter achará um filme cansativo e monótono, não posso negar que por volta de 1h40min de película rodada eu me senti meio down, mas logo depois meu animo foi recuperado e voltei a assistir entusiasmado. Uma outra observação que devo fazer é: saí do cinema não tão ansioso pelo segundo. Uma parte de mim – óbvio – está curioso e acreditando que a segunda parte será estupenda (extraordinária, fantástica, emocionante, maravilhosa e outros adjetivos mais que positivos), outra parte pensou: “- Aí aí Potter, o que tu fizestes?!”.
Recomendo para qualquer um que for assistir primeiro ler o sétimo livro, se não der tempo de se informar de toda a história. Segue os capítulos do mesmo, não tem como negar. Mas acho que terminou, sei lá... De uma forma que eu não esperava. Talvez se eles produzissem um final mais... como posso dizer... UAU! aí sim ficaríamos loucos de paixão.
Novamente, enfim... O filme é muito bom em história, efeitos especiais (as cenas de fugas e lutas ficaram muito boas. Assim como as aparatações), o som, as músicas e a interpretação dos atores. Ah sim! Tem uma comediazinha e um drama, mas que não faz chorar... Pelo menos não me fez.

Assistam! Um bom filme para guarda na cachola. Mas não façam isso no cinema de Ilhéus, nem na sessão de 17h30min. As únicas coisas que eu tirei de lá foram: um bom filme, uma guria fantasiada de bruxa e uma baita dor de cabeça!


Um comentário:

  1. esse blog mudou de finalidade definitivamente?
    será apenas uma fase?
    viver é bom...

    ResponderExcluir