26.5.09

Dita...

“Passarinho que come pedra sabe o cu que tem”, mas todos chegam a um limite e não suportam mais tanto sofrimento. Imaginem receber simultaneamente chutes, pauladas, choques etc.! Imagine ser cuspido e queimado, estuprado, colocado a boca e o nariz na descarga de um carro. E tudo isso para o bem da sociedade e ordem de um país de merda.
Enquanto isso os sulinos conversavam do milésimo gol de Pelé e a extraordinária performance de Rivelino. E nada mais... Quem tentava salvar a União de porcos imundos que proibiam a liberdade eram mortos, sumidos e o pior: torturados. Naquele momento a morte provavelmente era o melhor bem. Tanto para não sofrer horrores como para não entregar colegas...
Imaginem! Doe até imaginar...
Eu decretaria a busca dos idosos que participaram de tal ato macabro... Buscaria aqueles que batiam, cuspiam e daria o troco. Recompensaria e faria jus a ideia de terroristas que lhes foram dados. Seria tão irracional quanto. Mas sei que não compensaria em nada... Os que deveriam estar vivos para participar ou assistir já não estão.
Só pensamos em violência como solução. Não passa de problema!
E Tito dizia antes de se enforcar: “...assim externarei a lembrança de um passado sombrio.”. Por que a cadeia dele foi a pior... E pra se livrar bastava não mais existir.
Batismo de Sangue. Excepcional!
[Ficamos assim sem nexo...]

Um comentário:

  1. incrivelmente doloroso
    Batismo de sangue
    O q é isso, Companheiro
    zuzu angel
    ...
    o melhor cinema é o da dor
    a pior realidade é o resultado que vivemos

    ResponderExcluir