2.5.09

Não distante da realidade (ou Braquiara!)

Mesmo com o uso fiquei realmente aqui. E antes acreditava que mudaria totalmente. Nada disso... Depois de trinta, não exatos, minutos meu corpo desmoronou. Nem total... Apenas fiquei com sono, pedindo cama, colo ou até mesmo o chão. Era álcool sugado. Era apenas cinzento. Era menor do que meu dedo mindinho. E me deixou assim! Com mais frio do que o normal. Um vento parecia uma ventania. O lago já era grande demais. A cerveja já estava doce. Minhas pernas tremiam, meus dedos, minha cabeça pesava mais que o corpo. Parei... parei numa das estradinhas de terra batida... Estavam todos em volta. No lago, na árvore, no morro. Sentei, deitei... O sol na cara, sem nuvem. A terra quente nas costas, sem dor.
Apaguei.
Cazuziano, ainda faz efeito!

2 comentários:

  1. Agora entendo o motivo do MUITO bom.

    parabéns pra sua experiência?
    Que fique só na experiência..

    De qualquer forma, não sou eu qm atirarei a primeira pedra.

    Te amo.

    ResponderExcluir