13.5.09

...respire ¬06 [de vergonha!]


"Eu poderia citar Álvares ou Shakespeare, ou ainda mais roubar as palavras do meu irmão, mas mesmo assim cairia na rima de coração. Absurdo toda essa minha ideia e ainda mais minha cara de pau, o que não faço em poesia, em prosa ainda não é nada especial. Parei com rimas ridículas ou coisas assim, mas como o poema de Cecília o amor não tem fim. Por isso minha querida posso me sujeitar ao ridículo, mas por você acreditaria até em deuses do Olimpo.
Sabes das minhas disposições e de como eu sou, só te pergunto se és a garota do Roberto que dirige em disparada e que acho que posso conquistar. Porque se for, mais que alegre eu vou ficar!!"



Depois dessa minha ridícula declaração corri contra o tempo pra mais uma vez passar vergonha... Nunca senti tanta queimação no rosto quanto daquela vez... Tanto é que "Morena", de Los Hermanos saiu meio mais que desengonçado. Enfim, ainda não cheguei ao fim.



Ainda descontarei Thaís (e Janna e Marília).

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    realmente deve ter que queimado, muito vermelho ficou o rosto por inteiroo

    rimou
    ashuhsauhasuhasuhusah

    ResponderExcluir