5.5.10

Uma das minhas

A bomba explode na minha tela.
-
Fujo correndo pelo chão empoeirado, descalço, pisando em pedras e sangrando.
A dor não me aparece, meu cérebro trabalha com uma tonelada de adrenalina sendo despejada...
Na mão o instrumento de pavor. Eu quero jogá-lo para longe, para no mínimo depois da cerca que corre junto ao meu lado. Não sei para onde realmente vou. Voou... Ou tenho esse sentimento pulsando nas minhas artérias. Essa vontade enlouquecida de cair pelo mundo e viver, viver feliz nos meus instantes só meus.
O ar sai mais do que entra. Meus pulmões cansam, um som rouco escapole pela minha boca e paro. Ando como que tranquilamente até sei lá onde. Depois de trezentos passos dados, paro! Olho para o objeto na minha mão... Ele marca dez segundos. Vejo que tomei distância suficiente... E espero...
Cinco, quatro, três, dois... UM!
Meus olhos fechados não veem que o um ficou ali... Como que querendo passear pela eternidade.
Não explodo. Não explodem... Essa bomba ainda não me destruiu.
-
O CAST sobe.

2 comentários:

  1. Lembrou-me Estorvo do CHICO
    e me fez rir ao usar a palavra 'escapole'
    não sei pq!!!??
    mas dificilmente me lembro de algum filme que tenha acabado justo no Climax...
    abraço

    ResponderExcluir
  2. É quando as coisas permancem num mesmo rumo e o inevitável é comum.
    -

    ResponderExcluir