2.1.10

Novo.

-
Desde então imagino tudo melhor (todos, na verdade, fazem isso).Trazemos a esperança mais pra perto, os sonhos tornam-se mais vivos e a alegria toma conta de nosso sistema mental. Para nós, que de nada sentimos dor nesse momento... Caso que não acontece para aqueles que viram a morte chegar assim como o novo ano. Pior para os que viram chegar a morte de outros.
Triste.
Lamentamos, mas não esquecemos de tudo o que nos cerca. O champagne que acompanha as festividades, os cidras, vinhos e cervejas. Pode até sair palavras que expressam nossa dor pela boca, mas é minúscula. E não atrapalharia a contagem regressiva.
Vejo que os segundos poderiam voltar e levar junto consigo todos os destroços que atingiram os corações dos seres que agora lamentam e afastam toda forma de um novo ano de abundância, como as segundas que nos trazem força para começar algo que desejamos com alegria. Ou pelo menos, assim foi até agora comigo.
Que os 1ºs, segundas e inícios sirvam para todos, independente do sentimento empregado. Que desse jeito possa ser iniciado (não importando como) um novo ano.
-
Por aqui, a contagem regressiva foi confulsa. E as felicitações seguiram esse ritmo.
Enfim, um bom ano para todos nós.

Bons sentimentos!
-
[obs. Jeito estranho de se iniciar um ano, e desejá-lo boas coisas. Ou lembrar a virada. Depressivo isso.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário