27.1.10

São coisas que ficam. Nada mais que merecido!

São coisas que ficam!
Há outras que dentro dessas, as anteriores, se vão. Porque o gostoso de tudo é essa diferença que existe. Ultimamente tenho na consciência que devemos viver como se fosse o último momento. Aproveitar o máximo do que está à nossa volta para deixar os segundos gostosos.
Na última segunda embarcamos numa viagem muito boa! Procurando integrar-me mais com os outros, curti minutos de fantasia infantil. Brincadeira infantil, assim como o riso gostoso que escapava na maior inocência. Mesmo que a piada fosse para maiores de dezoito.
Percebo que o melhor é estarmos jutnos. Não importa o modo.
-
"Ao chegar ligamos aquele som de carnaval e putaria, comemos o que cozinhamos,..., mas ainda estávamos muito urbanos. Pois então a natureza fez o seu gesto de carinho e nos tirou a eletricidade. A lua nos clareou, o vento nos refrescou, e o silêncio nos juntou em colchões pelo chão, em cadeiras pela grama, em brincadeiras passadas e em vinhos que nos embalava!"
É por esses que inspiro felicidade e as devolvo. Nada mais que merecido.

3 comentários:

  1. e o que seríamos se não houvesse outros para compartilharmos momentos?? Não teria graça contar piadas sozinhos, nem histórias de terror na escuridão para ninguém ter medo....

    é nessas coisas que o pesar dos pesares passa valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Desses pequenos detalhes, que faz valer em qualquer lugar.
    -

    ResponderExcluir
  3. EU acho mais do que preciso!

    e olha que eu já pedi.

    ResponderExcluir