10.9.11

jump.

A brisa passava por entre as retas da cidade, no alto, nos topos de nossas visões. O mundo lá embaixo respirava impaciente, seu turbilhão de movimento compõe o fim da rotina humana. O tempo se esgotava para o término da semana; parado aqui na cobertura meus pensamentos são vazios, por incrível que pareça, é composto pelo de sempre, pelo minha modesta fuga da realidade. Não quero descer, não quero ter que olhar em faces de mesmices, de homens machistas e seus diversos esteriótipos, nem para mulheres bonequinhas, fúteis, desprezíveis. As pessoas que normalmente vivem nos apartamentos abaixo, nas casas espalhadas, nesse mundo babaca habitada por macacos.
Porque temos que engolir tantos sapos? Abaixar a cabeça e fingir uma excelente convivência. Não aguento, meus nervos estão tensos, minha vontade é mandá-los todos para a puta que pariu, talvez assim seria melhor, sem as vossas existências. Saiam de perto, saiam de mim!
-
Nesse meio termo entre o salto e o chão meu reflexo na vidraçaria do prédio mostra um eu triste, cabisbaixo, insatisfeito. Quem dera eu ter coragem, ter vida e ter o mundo.

Jamie Cullum - 21st Century Kid

Powered by mp3skull.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário