11.9.11

- infortúnio


Hoje tudo lembrou a destruição. Seria esse um dia anormal?
-
É quando nos preocupamos com coisas pequenas que algum coisa nos direciona o pensamento e nos coloca de volta a possíveis realidades. Que as coisas anteriores são fúteis o suficiente para enchermos a cabeça. Não me refiro a ferros retorcidos, tijolos destruídos, nem o mar de cinza que cobre o lugar. Até podemos nos corroer com as possibilidades que inventamos e até por imaginar as situações e reações que ocorreram no momento, mas agora o que mais me aflige é saber que estão sofrendo. O sofrimento do outro me traz sofrimento. Quando se trata dos próximos a dor ultrapassa distância e nos abate por corpo inteiro. Não sei qual a reação ou o que devera fazer agora, nem quais palavras eu poderia tentar balbuciar, ainda atônito. 
Nesse momento o que meu corpo responde são singelas lágrimas que escorrem por entre as maçãs e as bochechas. Agora eu sou nada.

ps: quando avaliamos de longe tudo parece pequeno, mas isso pode nos causar grande destruição quando já estamos frágeis.

Coldplay - don't panic

Powered by mp3skull.com

3 comentários:

  1. Você não precisa de um comentário. E tem em mim o que precisar...

    ResponderExcluir
  2. pelo lido, e pelo comentário de Leh..
    Não comenta-se.
    -
    'tamos ae pro que der e vier.

    ResponderExcluir